Mesa com Arte

Entrega grátis para compras superiores a 50€

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO E MEIOS DE PAGAMENTO

Métodos de Pagamento

Multibanco: no final da encomenda receberá as instruções (na página e no e-mail) para efetuar o pagamento através do serviço Multibanco. Deverá efetuar o pagamento no prazo de 48 horas, após o qual a encomenda será cancelada.

MBWay: Receberá indicações na sua aplicação MBWay para terminar o pagamento. Por favor, confirme sempre o número de contacto associado antes de avançar com este método de pagamento.

Transferência Bancária: após ser apresentado o valor final da encomenda, deverá efetuar a transferência do valor para a Mesa com Arte, Lda (IBAN PT50 0000 0000 00000000000 00). A encomenda será preparada, logo que seja confirmada a transferência, através do envio do comprovativo, indicando o número da encomenda. Este método de pagamento poderá atrasar o envio da sua encomenda, até que a transferência seja recebida. Deverá efetuar o pagamento no prazo de 48 horas, após o qual a encomenda será cancelada. É indispensável o envio do comprovativo para comercial@mesacomarte.pt

* Levantamento em Loja (Showroom)*: a encomenda será preparada e deverá aguardar confirmação via SMS ou E-mail, com indicação de que a encomenda se encontra pronta para levantamento, para se dirigir ao showroom. Neste caso, poderá efetuar o pagamento por transferência, Multibanco, MBWay ou diretamente na loja em dinheiro. A sua encomenda ficará reservada durante 48 horas. Após este período, será anulada.

* Pagamento dos produtos de nossa papelaria personalizada e de outros produtos de nossa marca

Nossos produtos personalizados podem ser encomendados diretamente em loja online após envio de e-mail com os detalhes que deverão compor os produtos como, por exemplo, como nome, datas, etc. ou através de contacto direto num de nossos canais de comunicação disponíveis como telefone ou e-mail ou rede social em privado. Será emitida uma Fatura pró-forma e a Fatura definitiva para pagamento só será emitida após confirmação do pedido. Assim sendo, o pedido ficará em suspenso, assim como o pagamento e a confirmação da encomenda, estando ambos pendentes de confirmação por parte de um de nossos colaboradores.

Caso pretenda, pode ainda visitar nosso showroom de segunda a sexta-feira durante o horário comercial, após marcação prévia, para conhecer alguns de nossos produtos personalizados que estão em exposição.

Outros produtos artesanais, produzidos pela marca com a etiqueta “sob encomenda” tem que ser confirmada a sua disponibilidade, e prazo de entrega para sua confeção se for o caso, pois alguns produtos só são produzidos sob encomenda.

 Meios de Entrega

Efetuamos envios para Portugal Continental, Ilhas (Madeira e Açores).

O envio da encomenda será processado, após confirmação do pagamento da mesma (exceto “Levantamento na Loja”).

Ao efetuar uma compra na nossa loja online, deverá ter em atenção a morada que indica para a entrega, pois a distribuição é feita pela transportadora, de Segunda a Sexta, das 9h00 às 19h00. Para facilitar a resolução de qualquer problema na entrega, é importante fornecer o seu número de contacto, para que a transportadora possa entrar em contacto.

Após confirmação da disponibilidade de artigos e respetivo pagamento, a sua encomenda será preparada e despachada com a maior brevidade possível.

A Mesa com Arte não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida nos CTT.

O custo associado ao envio da sua encomenda, por transportadora, é calculado em função do peso total dos artigos que encomendou. Esse cálculo é automático e apresentado antes da finalização da encomenda.

Custo do envio

Portugal Continental – CTT Expresso – Entrega em 24h/48h úteis
De 0Kg a 2Kg – 4,90€
De 2Kg a 5Kg – 5,70€
De 5Kg a 10Kg – 6,40€
De 10Kg a 20Kg – 7,00€
De 20Kg a 30Kg – 7,80€

Portugal Ilhas (Madeira e Açores) 

Informações adicionais – envios para as ilhas: 

*Alguns envios, ainda que inferiores a 2kg, podem ultrapassar as dimensões permitidas pelos CTT para envios registados, pelo que o envio terá que ser feito pela via marítima. Esta alteração não tem custos adicionais para o cliente e o mesmo será contactado pelos nossos serviços para ser informado.

*Não é permitido o envio, por via aérea, de sprays, sparklers e fontes de luz. Estes artigos têm que ser enviados por via marítima. Esta alteração não tem custos adicionais para o cliente e o mesmo será contactado pelos nossos serviços para ser informado.

Até 2Kg – Envio por CTT Registado, entrega em 2 a 5 dias úteis*
De 0Kg a 0,5Kg – 5,00€
De 0,5Kg a 2Kg – 8,30€
A partir de 2Kg – Envio por EMS48 (marítimo), entrega entre 5 a 15 dias úteis (1 a 3 semanas)*
De 2Kg a 5Kg – 19,40€
De 5Kg a 10Kg – 28,90€
De 10Kg a 20Kg – 36,70€
De 20Kg a 30Kg – 47,40€
*Tempos de entrega indicativos, podem variar consoante disponibilidade de transporte dos CTT.

Visão geral de nossa política de reembolso e devolução

Nossa política de reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para poder devolver, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente

  • Produtos para download como os cartões digitais ou outro produto digital.

Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Não devolva sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não decorrentes de erro nosso.

  • Qualquer item devolvido com mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e verificada, enviaremos um e-mail para notificá-lo do recebimento do item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se sua devolução for aprovada, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias (condições dependem por vezes, do banco e da operadora do cartão).

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contacto com sua empresa de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contacto com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja emitido.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contacto connosco pelo endereço de e-mail {comercial@mesacomarte.pt}.

Itens em promoção

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {comercial@mesacomarte.pt} e envie seu item para nossa morada indicado no envio de sua encomenda.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você pelo correio.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de remessa

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para o endereço de nosso showroom, que consta em seu pedido enviado.

Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução do seu item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contacto connosco pelo e-mail comercial@mesacomarte.pt para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.